Tenho uma cicatriz horrível no meu corpo! O que posso fazer? - Clínica Unyca

Tenho uma cicatriz horrível no meu corpo! O que posso fazer?

Por quê uma cicatriz se torna “feia”? Desagradável? Por quê a minha cicatriz não ficou da maneira como eu gostaria?! Hoje me sinto mal por causa da minha cicatriz!

Se você se sente dessa maneira e não sabe o motivo pelo qual sua cicatriz ficou horrível, saiba que não é a única! Milhares de mulheres e homens se sentem da mesma maneira.

Bom, primeiramente uma cicatriz se torna feia e indesejável por diversos motivos: 1) mal planejamento do cirurgião antes de executar o “corte”; 2) técnica errada de sutura, também por parte do cirurgião 3) cortes ocasionados por acidentes, como por exemplo corte com vidro ou queimaduras; 4) problemas do organismo da própria pessoa para cicatrizar corretamente, como por exemplo pessoas que têm tendência para formar queloides; 5) cicatrizes causadas por Acne (“espinhas”); 6) pessoas que não realizam o repouso adequadamente durante a recuperação da cirurgia; 7) exposição ao sol antes do período recomendado; entre outros. Mas aqui foram listados os principais motivos. Existe tratamento sim! Para todos os tipos de cicatrizes. Até mesmo as mais feias!

Hoje existe um arsenal enorme de tratamentos que podem ajudar a melhorar e (em alguns casos) praticamente eliminar as cicatrizes indesejadas. Quais são esses tratamentos disponíveis: 1) LASER FOTONA ® – tratamento a base de Laser indicado para todos os tipos de cicatrizes indesejadas, com resultados excepcionais. Diferente do que muitas mulheres pensam, tratamentos com Laser NÃO SÃO CAROS! Cabem no bolso tranquilamente. 2) Enxerto de gordura – Isso mesmo! A sua própria gordura é um excelente tecido regenerativo. Existem diversos estudos comprovando a eficácia de injetarmos a gordura da própria pessoa nas cicatrizes dela. Esse enxerto de gordura promove uma regeneração de todos os tecidos e melhora significativamente as cicatrizes e a pele boa ao redor. Não precisa ser feito em hospital. Pode ser sim, realizado na própria clínica por um cirurgião plástico. 3) Cirurgias para refazer a cicatriz – muitas vezes refazer uma cicatriz com um novo corte e uma nova sutura é a melhor forma de melhorar uma cicatriz existente. 4) Placas de silicone e Cremes – esses 2 tratamentos são complementares. Devem sempre ser usado em qualquer forma de tratamento citada anteriormente. Se você tem uma cicatriz indesejada e quer passar por uma avaliação, entre em contato conosco pelo whatsapp (11 98989-1032). Você pode – inclusive – nos enviar uma foto da sua cicatriz pelo whatsapp.

Dr. Carlos Gaspar Jr | Cirurgião Plástico
CRM: 140.676
RQE: 80003

CLÍNICA UNYCA ESTÉTICA

Com o propósito de proporcionar a melhor experiência possível em cada momento de um procedimento estético – a clínica Unyca oferece uma estrutura ímpar para os nossos pacientes. Cada detalhe é pensado para que seu procedimento ou sua cirurgia plástica seja realizada da maneira como você sempre sonhou!

CONTATO

Telefone: (11) 3682-0905
E-mail: adm.unycaestetica@gmail.com
Endereço: Rua Ana Pereira Melo, 253, cjt 1010 – Osasco 
CEP: 06023-080

Rolar para cima