Minha papada me incomoda! O que posso fazer para melhorar?! - Clínica Unyca

Minha papada me incomoda! O que posso fazer para melhorar?!

Uma queixa muito frequente nas mulheres e também nos homens é a terrível PAPADA! Mas afinal, o que podemos fazer para melhorar a papada?

Bom, tudo deve começar com uma consulta com um cirurgião plástico ou dermatologista. Aqui na CLÍNICA UNYCA contamos com dois cirurgiões plásticos especialistas em cirurgias faciais e uma dermatologista também especialista. Nessa consulta a papada será examinada e o problema deverá ser identificado.

E quais são os problemas que podem levar a região do pescoço a desenvolver a PAPADA?

  • A papada pode estar evidente devido a um excesso de gordura.
  • A papada pode estar evidente devido a um excesso de pele.
  • A papada pode estar caída devido a uma flacidez da musculatura do assoalho da boca – músculos que ficam na região abaixo da língua (inseridos na mandíbula).
  • A papada pode estar evidente devido a uma combinação dos 3 problemas!

Então vamos explorar cada um dos problemas que pode ocasionar a terrível papada.

(1) Se sua papada está proeminente pelo excesso de gordura, então está indicada uma lipoaspiração dessa região. E lembre-se TODA LIPOASPIRAÇÃO de PAPADA deve obrigatoriamente ser realizada por um cirurgião plástico.
(2) Se a sua papada está evidente devido a uma pele flácida e excessiva, então devemos realizar procedimentos para promover a contração e firmeza dessa pele. Aqui na clínica UNYCA temos o Laser FOTONA que é capaz de promover a retração do excesso de pele sem cortes e pontos. Tanto através da aplicação do Laser pela Lipo-Laser (por um pequeno orifício é introduzida a fibra óptica do Laser Fotona, e esse Laser é disparado na camada abaixo da pele, promovendo toda a retração da pele na região da papada). Além disso, o protocolo segue com aplicações de Laser Fotona por fora, na pele propriamente dita, a cada 2 semanas. Dessa maneira, com a combinação da Lipo-Laser na papada + o Laser aplicado na pele, haverá uma contração exuberante da pele. Contamos ainda com aplicações de Sculptra, que é um bio-estimulador de colágeno, e que também promove a retração e firmeza da pele. Os tratamentos com Sculptra e Laser Fotona podem ser combinados.
(3) Se sua papada se formou pela flacidez de toda a musculatura do assoalho da boca, podemos (novamente) contar com a ajuda do Laser FOTONA. O laser Fotona aplicado por dentro da boca, na mucosa oral, atingindo todos esses músculos que estão flácidos, irá promover um fortalecimento desses músculos. Obviamente serão necessárias mais do que uma sessão (dependendo do grau de flacidez daqueles músculos). Porém os resultados são visíveis após a terceira sessão.
(4) É claro que; constatando-se que a papada surgiu em decorrência dos três problemas, a combinação de todos os tratamentos poderá ser necessária.

Por todo o exposto, a consulta médica com nosso cirurgião plástico e/ou nossa dermatologista é extremamente necessária; para que um plano de tratamento seja feito para seu caso.

Ficou interessada(o)?! Entre em contato pelo whatsapp: (011) 989891032

Texto escrito pelo Dr. Carlos J Gaspar Jr CRM-SP 140.676 – Diretor Clínico da Clínica Unyca Estética

1 comentário em “Minha papada me incomoda! O que posso fazer para melhorar?!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CLÍNICA UNYCA ESTÉTICA

Com o propósito de proporcionar a melhor experiência possível em cada momento de um procedimento estético – a clínica Unyca oferece uma estrutura ímpar para os nossos pacientes. Cada detalhe é pensado para que seu procedimento ou sua cirurgia plástica seja realizada da maneira como você sempre sonhou!

CONTATO

Telefone: (11) 98989-1032
E-mail: adm.unycaestetica@gmail.com
Endereço: Rua Ana Pereira Melo, 253, cjt 1010 – Osasco 
CEP: 06023-080

Rolar para cima